aquele querido mês de agosto....

eita que la vai mais um mês indo embora, particulamente eu nao gostei muito desse mês de agosto nao,adoro ele que por sinal é o mês do meu aniversario,mas tantas coisas aconteceram desde que agosto começou que me entristeci e tambem me estressei muito ele não foi tao querido assim pra mim, estresses na facul,em casa e no relacionamento foram so alguns aperitivos achei que fosse explodir principalmente entre os dia 20 e 26(tenso) mas pedras sao colocadas em nosso caminho para podermos tirá-las e continuarmos a caminhada,espero que setembro seja melhorzinho não que eu vá odiar pro resto da vida  meu querido mês né, mas esse ano ele já deu o que tinha que dar, então me despeço de agosto dizendo pra ele descansar e voltar ano que vem com pelo menos um pouquinho de paz porque esse ano ele se fez de difícil.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário